Sustentabilidade e sem canteiro de obras

Como as Construtechs irão inovar a construção civil em 2019?
10 de junho de 2019

Atrasos, desperdício, roubo de materiais, reclamação de vizinhos, são alguns dos problemas aos quais quem constrói ou reforma imóveis está suscetível. Sabemos que o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) registra inúmeras denúncias por ano por transtornos em obras.
Para evitar tais “dores de cabeça”, contratar uma empresa que assuma todo o processo é uma opção e o custo da obra pode ficar até menor.

sustentabilidade e sem canteiro de obra

A indústria da construção civil é um dos segmentos industriais mais críticos no que se refere aos impactos ambientais. Sendo o principal gerador de resíduos sólidos da sociedade. Utilizando ainda, 75% dos recursos naturais.
Somado a isso, as sobras e restos de materiais de construção demoram muitos anos para se decomporem no meio ambiente.
Após o término da obra as incomodações podem continuar, pois os entulhos sempre ficam no local. Nessa hora você precisa ter muito cuidado para contratar um “tele entulho”. Pesquisar e se informar se fazem o descarte correto do lixo, é essencial. Porém, muitas vezes isso não acontece, o que pode gerar inúmeros problemas no futuro.

O sistema construtivo da Brasil ao Cubo acabou com tudo isso, já que nossas obras são feitas 100% dentro de fábrica. Você não precisa se preocupar com o descarte dos entulhos de sua obra, reduz o desperdício de materiais, elimina o risco de roubos, e outras tantas vantagens, sem falar que está contribuindo com o meio ambiente.

1 Comentário

  1. Olá, isso é um comentário.
    Para começar a moderar, editar e deletar comentários, visite a tela de Comentários no painel.
    Avatares de comentaristas vêm a partir do Gravatar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *